Resenha: Base ColorStay da Revlon

Oi, pessoal! Tudo bem?

Eu sei, o blog estava abandonadíssimo, coitado! Mas o mes de Maio foi super corrido; estava trabalhando DEMAIS e não pude dar conta do blog e nem do canal! Me desculpem!! :( 

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: trouxe a resenha da base ColorStay da Revlon! Vamos conferir?



A ColorStay, como o próprio nome já diz, promete uma maior durabilidade na pele e acabamento sequinho (no caso eu tenho a versão para peles mistas a oleosas). Dizem que ela é bem parecida com a Studio Fix Fluid da MAC, mas como eu não a tenho não poderei compará-las. Ela vem 30 ml e FPS 6, de cobertura leve a média, mas você pode construir uma cobertura total, sem deixar em seu rosto aquele efeito "reboco". Tenho um pouco de dificuldade em aplicá-la com o pincél Duo Fibre por ela ser meio grudentinha, mas antes eu aplico um pouco de água termal nele e depois a base e fica bem mais fácil de espalhar. No entanto, a aplicação com a esponja da Belliz (ou com a Beauty Blender se você for ryca e phina! hehehehe) ou com as próprias mãos dá um acabamento mais bonito e uniforme.

A minha cor é a 180 Sand Beige (Sou NC20/NC25 na MAC) e escolhi para peles mistas/oleosas, mas tem a versão para peles secas/normais. Como vocês já sabem, a minha pele é podre, pois tenho marcas de acne, acne e olheiras profundas e arroxeadas: aplico um pouco dela (acredito que do tamanho de uma moeda de R$0,10) e cobre todas as imperfeiçoes do meu rosto (só dou o acabamento com um pouco de corretivo nas olheiras e em poucas marcas que ficaram aparecendo), depois aplico um pouco de pó na zona "T" e pronto! Ela transfere muito pouco, fica um acabamento MARAVILHOSO e dura MUITO!!

Eu paguei AR$105,00, equivale a uns R$50,00 mais ou menos. Achei super em conta, já que a Studio Fix Fluid da MAC, por exemplo, custa quase o triplo! Então se você quiser experimentar uma base semelhante, se jogue na ColorStay, amiga!! :)

Adoro usá-la para ir ao trabalho, pois realmente tem uma durabilidade incrível! A única coisa que eu não gostei nela é que não vem com a válvula pump e por isso fica bem difícil não desperdicar produto! Mas, no quesito durabilidade, acabamento e preço, ela conquistou meu coração!! :)

RECOMENDADÍSSIMA!


P.S.: Essa marca não faz testes em animais! MAIS UM PONTO PARA A REVLON!

Falei um pouco mais dela em vídeo também:



Já experimentaram a base ColorStay da Revlon? O que acharam dela?

Beijos! :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Luciana Lemos © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects