As maquiagens do Grammy 2014

Dia 26/01 foi a entrega dos Grammy 2014 em Los Angeles e, como sempre, as celebridades arrasando no look e nas maquiagens. Hoje trago para vocês as maquiagens que mais gostei.


Adorei a maquiagem da Kacey Musgraves, super delicada com os cílios bem de boneca, pele perfeita e um gloss nude rosado. LINDA!!

Maquiagem básica para noite da Alicia Keys. Um smokey pretinho, cantinho interno dos olhos iluminado e batom nude. Gostei da make, mas se ousasse um pouco mais no batom ficaria mais bonita.


Anna Kendrick sempre arrasando nas maquiagens!! Esse smokey preto com esse puxadinho e marronzinho no concavo ficou divino!!

Fiquei apaixonada pela make da diva Beyonce! Adorei a sombra meio esverdeada com preto, fugiu do smokey eyes clássico. E nem preciso falar do batom MARAVILHOSO! Um vermelho fechado lindo!



Ficou linda a escolha da Paris Hilton! Make dourada com um delineado preto básico e branquinho na linha d´agua. Achei que ela fez uma pele mais bronzeada e gostei bastante.

AMO DEMAIS as makes da Tawlor Swift e dessa vez não foi diferente. Essa sombra chumbo mais puxada para o azul com esse delineado preto azulado ficou lindo e contrastou super bem com os olhos dela! DIVA!



Make que faz o estilo da Katy Perry. Delineado delicado, cílios postiços e boca rosinha! Sei que não é maquiagem, mas adorei o penteado dela! Esse coque ficou incrível!!

Minha maquiagem preferida da noite! A Pink arrasou na escolha! Esse smokey pretinho é o meu preferido e a combinação com batom nude ficou perfeita!


A escolha da Colbie Caillat foi bem legal. Olhos pretos esfumados mais discretos e na linha d´agua apostou no lápiz nude ficou lindo, pois ela tem a pápebra gordinha e evidenciou os olhos claros! O batom avermelhado ornou super bem! AMEI!

E para finalizar, uma maquiagem básica foi a escolha da Ciara. Pele super bonita, cílios alongados e batom nude. Simples, bonita e chique!


E aí, pessoal, qual a maquiagem que vocês mais gostaram?

Beijos!

Fotos: Google

0 comentários:

Postar um comentário

 
Luciana Lemos © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects