Desejo do dia: Batom MAC Viva Glam Nicki Minaj


Olá, pessoal! Tudo bom? Meu desejo do dia, na verdade o desejo desde que foi lançado no mercado, é o batom Via Glam Nicki Minaj da MAC! Gente, eu até sonhei com ele!!! É MUITO AMOR!! Me diz aí quem não gosta de um batom rosa PODEROSÍSSIMO??


Ele é um rosa bem vibrante e de acabamento Satin, ou seja, cremoso e com muita cor!! É o meu acabamento preferido dos batons da MAC, depois dos Mattes, óbvio! =) Eu estou louca para comprar o meu e espero que quando eu for já não tenha esgotado!! #medo

É ou não é um AMOR em forma de batom?!

Beijos! =)

2 comentários:

  1. Eu vou comprar um em breve, já juntei o dinheiro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE LINDO!! Acho que vou comprá-lo semana que vem, se sobra dindin!! hahahahahaha!

      Beijos! Obrigada pela visita! =)

      Excluir

 
Luciana Lemos © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects