VOLTEI!! =)

Oi, pessoal, tudo bem? Realmente muito tempo sem aparecer por aqui e sem avisar a voces o que aconteceu na minha vida. Enfim, tentarei ser breve, já que a história é looonga! hehehe!

Bom, me separei em junho/julho de 2012 e tive que sair da casa do meu ex porque a situação estava bem complicada. Meses depois conheci outra pessoa e estamos juntos até hoje e realmente estou muito feliz!

Em Novembro de 2013, voltei para o Rio de Janeiro (para quem não sabe eu morava em Buenos Aires) por uma causa maravilhosa: ESTOU ESPERANDO A MINHA FILHOTA NATASHA!! Resolvemos, meu noivo e eu, que seria a melhor alternativa, já em Julho do ano passado fiquei desempregada e, enquanto procurava emprego, recebi essa notícia =)

Durante todo esse tempo não pude gravar, nem postar aqui no blog. Primeiro porque não tinha nenhum lugar com boa iluminação para tirar fotos e gravar e segundo, porque minha vida estava uma correria danada!! Lhes peço desculpas por todo esse tempo que esperaram, mas agora, aos poucos vou voltar com o blog e com o canal. 

Agora estamos com a organização e arrumação do quarto da minha filha e também com as consultas do pré-natal, mas estou um pouco mais organizada com os horários e muito em breve gravarei alguns vídeos pendentes e postarei no blog. AGUARDEM!!

Beijos e até logo! =)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Luciana Lemos © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects