Desejo do dia: Kit de 22 pincéis da Coastal Scents

Olá, pessoal! Tudo bem?
Começarei hoje uma série de posts já conhecida, chamada "Desejo do dia", pois todas nós, viciadas em maquiagem/cosméticos, temos vontade de comprar certas coisas, mas nem sempre podemos, então temos que esperar um pouquinho e seguir sonhando...


Bom, hoje trouxe o meu SONHO DE CONSUMO, literalmente: o kit de 22 pincéis da Coastal Scents! Nossa, gente, que kit é esse?? Estou completamente doida para comprá-lo! Não vejo a hora, ainda mais que vem um pincél muito parecido ao F80 da Sigma! #todasmorre


Esse kit tem uma ótima variedade de pincéis, não é como aqueles kits de milhares de pincéis, que em sua maioria sao de sombra. Quem quer gastar dinheiro com somente 1 kit, se jogue nesse, amiga!! Vamos ver algumas fotos e babar um pouquinho?




Eu realmente estou doida para ter o meu!! Em breve comprarei e farei uma resenha aqui no blog e no canal!!

Quem já tem esse kit? O que acham dele? Deixem seus comentários! =)

Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Luciana Lemos © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects