Testei: Lip Balm Nívea MED Protection

Olá, pessoal! Tudo bem?
Mais um produtinho testado! Hoje falarei um pouquinho sobre o lip balm da Nívea: o MED Protection.


Estava procurando um lip balm, pois os 3 que tenho não estavam dando conta dos meus lábios ressecados pelo frio que está fazendo aqui em Buenos Aires. Estava doida para testar o Carmex, mas não o achava em lugar nenhum! Então, quando estava em uma farmácia dei de cara com o da Nívea e resolvi dar uma chance, apesar de já ter 2 da marca.



No mesmo dia o apliquei e fui dormir. No dia seguinte senti meus labios QUASE perfeitos (antes não podia nem sorrir que eles rachavam e sangravam! Doía muito!!) e super hidratados! No segundo dia o apliquei novamente e PRONTO! Lábios perfeitos e sem nenhuma marca ou pele! Esse lip balm me ajudou muito e em 2 dias minha boca estava curada! RECOMENDADÍSSIMO, gente! Sem contar que tem FPS 15, um cheirinho super agradável e custa em torno de AR$12,00 (menos de R$6,00)!!


Já experimentaram esse lip balm da Nívea? O que acharam? Eu dou nota 1000 para ele! PERFEITO! O melhor de todos que testei até o momento!


Beijos! =)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Luciana Lemos © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects