Cronograma do blog e canal - 2014

E aí, pessoal! Tudo bem?

Acabo que subir um post aqui no blog em espanhol falando que fiz um cronograma do blog e do canal do Youtube, já que a minha vida está uma correria por causa da gravidez e outras coisas. Gostaria perguntar se vocês gostariam que eu fizesse vídeos e posts aqui no blog sobre a minha gravidez. Eu já organizei o primeiro vídeo dessa série contando a minha experiência, mas também queria gravar outros, respondendo perguntas, dúvidas e curiosidades de vocês. 

Acredito que vídeos desse tipo vão ajudar as mamães de primeira viagem!! Deixem comentários aqui no blog e na fan page do Facebook o que acham da idéia e, óbvio, suas perguntas e curiosidades!

Enfim, me organizei da seguinte forma:

.:. Resenhas de produtos: segundas e quartas
.:. Posts e vídeos no Youtube sobre maquiagem, cosméticos, tutoriais, etc: terças e quintas
.:. Posts e vídeos sobre gravidez: sextas

Tentarei ser o mais fiel possível a isso, mas acredito que nem todas as sextas-feiras haverá posts e vídeos sobre a gravidez. Isso dependerá da quantidade de perguntas que vocês fizerem, ok?

Abaixo deixei umas fotinhos que tirei no Ano Novo com a Natasha! =)



Devo começar com essa organização semana que vem!! Obrigada por tudo, galera! Beijos e até breve!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Luciana Lemos © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects